quinta-feira, 12 de julho de 2012

Estreias da semana

Estas são as estreias da semana de 12 de Julho de 2012.

  • "Largo Winch - O Império", Largo Winch, de Jérôme Salle, com Tomer Sisley, Kristin Scott Thomas. País: França. Duração: 108 minutos. Nerio Winch, um milionário e dono de um grande império financeiro, é encontrado assassinado. Não tendo familiares próximos vivos, Largo, o seu único filho, adoptado cerca de trinta anos antes na Bósnia, é em teoria o seu herdeiro. Infelizmente, Largo está preso na América do Sul por suposto tráfico de droga. Ao tomar conhecimento do que sucedeu ao pai e temendo pelo destino da fortuna, Largo tentará provar a sua inocência, descobrir quem matou o progenitor e mostrar que merece a herança.
  • "Magic Mike", Magic Mike, de Steven Soderbergh, com Channing Tatum e Alex Pettyfer. País: E.U.A. Duração: 113 minutos. A personagem principal da narrativa do novo filme de Soderbergh é Mike, um jovem talentoso e trabalhador que dedica o dia a todo o tipo de pequenos trabalhos e que pela noite se torna em Magic Mike, o mais valorado e original dançarino e stripper do clube Xquisite. Ele  traz bastantes mulheres e dinheiro ao clube e o seu chefe mostra-se sempre satisfeito com o seu empenho. Quando chega um novo membro à equipa de dançarinos, Kid, Mike torna-se seu amigo e ensina-o a vingar naquele mundo.
  • "O Monge", Le Moine, de Dominik Moll, com Geraldine Chaplin, Vincent Cassel. País: França e Espanha. Duração: 101 minutos. A acção da narrativa fílmica, baseada num romance de Matthew Lewis e remake de um filme homónimo de 1972, decorre na Madrid do século XVII e o seu protagonista é Ambrosio, um homem que foi abandonado em bebé à porta de um mosteiro e que cresceu no meio de frades capuchinhos. Após tornar-se também um frade, Ambrosio ganha fama com os seus discursos e missas e com a sua virtude, que atraem multidões. No entanto, algo tentará abalar a sua fé e a sua virtude.
  • "Puncture - A Verdadade Escondida", Puncture, de Adam e Mark Kassen, com Chris Evans, Vinessa Shawn. País. E.U.A. Duração: 100 minutos. Este filme trata de personagens cujas vidas são enfrentadas pelas indústrias farmacêuticas. Vicky, uma enfermeira, é contagiada com o vírus do HIV após entrar em contacto com uma seringa usada e infectada. Um amigo criativo, Jeffrey, desenvolve uma seringa que previne picaduras acidentais e tenta patentear o produto, mas depressa percebe que tem que lidar com dinheiro sujo e com farmacêuticas mais interessadas em gerar lucro do que em proporcionar tratamentos a doentes. Jeffrey contracta uma equipa de advogados, Dazinger e Weiss, para o ajudar a processar as farmacêuticas, mas ambos também têm problemas que não querem ver expostos e pôr em risco a sua empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Críticas boas e más às críticas